Ghazbaran, Massacre e Ferumbras atacam novamente

Os bosses estão a solta! E melhor, dando itens raros adoidado. Confira a seguir.

Ghazbaran reaparece para ser derrotado
E o mundo escolhido foi Fidera, atual residência de muitos brasileiros que para lá se mudaram utilizando a ferramenta de transferência de mundo. E, como era de se esperar, o blocker era um dos nossos. O ex-harmoniano Gustavo Henrique Ramos Silva aguentou a criatura e sua guild, Action, derrubou o boss (mesmo com jogadores de outras guilds tentando atrapalhar).


Dentre os itens deixados por Ghazbaran, um que andava sumido: a Havoc Blade. Não se sabe ao certo quantas existem por aí, mas em Fidera é a primeira a ser encontrada em boss.

A guild está de parabéns por conseguir derrotar o Senhor das Lâminas, mesmo quando as apostas estavam contra.

--------------------------------------------------------------
Massacre em Shanera

E em Shanera, pela primeira vez, o Massacre apareceu. Os jogadores Flash Grillo, Dixpozyn, Abarettah e Ullon, que estavam checando os tronos em busca de bosses, não tiveram muitas dificuldades pra matar o chefão dos Juggernauts.


Inferlizmente Massacre não entrou na onda do Ferumbras e do Ghazbaran. Deixou no servidor apenas uma piece of Massacre's shell, item que sempre dropa.

Desejamos mais sorte com os próximos bosses. Parabéns.

Você pode fazer o download do vídeo da batalha clicando aqui.

--------------------------------------------------------------

E quase só dá Ferumbras
Em Pacera o mau velhinho atacou e matou rapidamente toda uma equipe. Mas os jogadores do servidor correram atrás do prejuízo e, organizados pela guild Most Wanted, foram enfrentar a fera. Em poucos minutos o mago estava caído.


O loot foi novamente de encher os olhos, porém com um detalhe muito curioso. O Ferumbras’ Hat foi roubado, mas todos os outros itens raros ficaram no corpo do boss por vários minutos até que Styn pegasse. Em um ato de boa fé, o jogador, que não fazia parte da equipe que derrotou Ferumbras, devolveu os itens. O loot deixado no corpo de Ferumbras e pego pelo knight Styn pode ser visto na imagem a seguir.


A guild Most Wanted está de parabéns pela persistência e vitória. E fica aí uma lição de moral e, infelizmente, mais uma notícia de roubo de loot. Até o momento não se sabe o paradeiro do Ferumbras' Hat.

Os videos das batalhas podem ser baixado clicando aqui.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .