[HOT] Lord'Paulistinha é DELETADO!

As suspeitas de que o top level do Tibia Lord'Paulistinha teria sido deletado se concretizaram. Recentemente ele foi banido por account trading, após uma polêmica entrevista onde Carlos, o então usuário da conta, confessa ter comprado o personagem no nível 183. As ações ilegais foram comprovadas após uma investigação por parte da CipSoft.

No entanto, o problema não terminou com as férias de 30 dias do personagem. Caso a conta não voltasse ao Maurício, que a criou, esta seria deletada, já que a regra determina que apenas o criador da conta tem o direito de usá-la, sendo de uso exclusivamente pessoal e intransferível. Como ressaltado aqui, o GM Fryan declarou neste tópico no fórum oficial que as investigações continuariam. A última vez de que se teve notícia do login do personagem foi no dia 18 de janeiro, levantando-se inúmeros rumores sobre o desfecho do caso.

Nas últimas horas comprovou-se que a conta do personagem Lord'Paulistinha foi realmente deletada.




Apesar das fortes suspeitas de que a conta continuou com o mesmo dono desde a última punição, não se sabe ainda se a conta foi deletada em virtude das investigações realizadas pela CipSoft ou se foi por iniciativa do jogador. No fórum oficial de Elera podem ser vistas grandes discussões a respeito, com opiniões divididas a respeito da veracidade do caso.

Quem assume o posto de top level é o polonês Tomurka, que atualmente se encontra no nível 454, consideravelmente perto de onde parou o antigo ocupante desse posto, que estava no nível 467.

Se de fato a causa do banimento permanente foi a persistência na permuta de contas, trata-se do maior exemplo de que o account trading é uma séria violação das regras do jogo e tende a ser punida.
Créditos: TibiaBR

1 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

veio voces devem achar bom eu tambem axei.. so que velho.. os cara so que banir top lvl pq nao bani zarq ... outros ai denis tacador de runa booter filhada putaa ...paa vei ocara deve ter gastado mais de 1k de p.a pros cara fase essa merda

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .