Morgaroth deixa Great Shield em Balera!

Anteontem, aproximadamente às 22:00 (horário de Brasília), o poderoso Morgaroth surgia no mundo de Balera. O seu intuito era vingar a morte de Ghazbaran e Orshabaal. A guild Cruel Judgement estava caçando quando recebeu o aviso de mais uma aparição de boss.


O elite knight Nefertys foi quem aguentou os poderosos golpes do monstro. Além disso, Rambocop Brother, Kronos Mala e Phoenixia ficaram na retaguarda caso algum imprevisto acontecesse. Felizmente, tudo ocorreu como o planejado e a fera acabou morta com bastante facilidade. Tudo graças a organização da guild. Ryox Ayon, Flasherzinhu, Zordon Volrath e Flaya Dran eram os habilidosos royal paladins que a cada ataque mostravam a destreza em alvejar a criatura. Além dos curadores presentes na ocasião: Moondark of Fire, Kity Myron, Druida of Gelo, Shtriga, Black Nun e Dilok Em Balera. Especificamente, Smith Icarus, Suddenlyzenho, Ding Grun, Mestre Chico e Coyot'Darkness foram os que mais destacaram-se na vitória do grupo.


O loot deixou os guerreiros espantados: como presente mais valioso ficou um Great Shield, que até o momento existia apenas em 4 mundos: Danubia, Julera, Nebula e Furora. Vale ressaltar que não estamos contando a época em que o Dragon Lord deixava como recompensa o belo escudo. A referência é desde do update 8.4 quando alguns bosses começaram a deixar o shield como recompensa.


Loot:
Loot of Morgaroth: 43 platinum coins, demonic essence, 2 demon horns, a chain bolter, a stealth ring, a crystal ball, 5 small diamonds, an onyx flail, agreatshield, a great mana potion, 6 white pearls
O destaque fica pela grande bravura dos membros da guild Cruel Judgement na vitória contra os três poderosos monstros em plena guerra. Parabéns!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .