Morgaroth invade Aldora!

Anteontem, os habitantes do mundo de Aldora receberam a ilustre visita de Morgaroth. O poderoso monstro estava sedento por sangue, além da vontade de provocar dor e sofrimento. Como de costume, um time foi preparado e enviado ao campo de batalha em Goroma.


Devido a faltar de shooters e munições, a primeira tentativa de derrotar a fera falhou. Por sorte, o blocker conseguiu escapar da morte. Com uma nova estratégia, o grupo teve sucesso em sua segunda investida. Os poderosos Lord Fighterr (master sorcerer level 249), Aldruhn (royal paladin level 303) e Kartezor (royal paladin level 247) estiveram presentes no épico combate e ajudaram de forma decisiva o guerreiro Ratern, que foi o responsável por conter os golpes desferidos por Morgaroth.


Como recompensa no loot, os guerreiros esperavam itens raríssimos. Entretanto, o boss não foi generoso nesta oportunidade. O monstro deixou como artefato mais valioso uma Magic Plate Armor, que foi o item de maior valor. Importante lembrar que a armadura é a mais poderosa do jogo.

Loot:
Mensagem original de Loot total do Morgaroth
8 white pearls, 26 platinum coins, demonic essence, a magic plate armor, a royal crossbow, a stealth ring, a strangesymbol, 6 small sapphires, a giant sword, a great spirit potion
Parabéns ao pessoal de Aldora pela vitória!

O vídeo da luta pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .