Sobre Virus

Pessoal, vim aqui para reforçar o que já digo a um tempo. Nosso site é livre de vírus, todos os programas que você encontra no Tibia Dash, são todos analisados, testados, e verificados por vários Anti-Spywares e mais de 40 antivírus. Mas como você é um bom tibiano, e como é dever de você desconfiar de todos programas da net, para não ter a infelicidade de ser hackeado, resolvemos mostrar para os que não conhecem, o site que fazemos parte da verificações dos arquivos.


Virus Total é uma ótima ferramenta que verifica seu arquivo em mais de 40 antivirus online e mostra o resultado ao usuário. Todos os relatórios(resultados) que apresentarem vírus serão enviados para a maioria das empresas de antivirus para que criem a atualização contra a nova praga.

Muitos sites de downloads, disponibilizam um link que informam ser do arquivo que está para download. Porém, é muito fácil o sujeito enviar um arquivo com o mesmo nome porém sem virus para o Virus Total, e depois colocar o arquivo infectado com o relatório do arquivo não-infectado no site. Por isso nós do Tibia Dash, acreditamos que você próprio deve verificar se contém vírus nos arquivos ou não. Além do VirusTotal, você pode verificar alguns programas na categoria Segurança que auxiliaram você contra as diversas pragas de computadores.

Mas, reforçando, nosso site não possui nenhum arquivo infectado, caso você duvide sobre a veracidade desta informação, verifique cada arquivo nosso junto ao VirusTotal e as suas ferramentas de segurança.

Att.
Equipe Tibia Dash

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .