Ferumbras deixa mega loot em Pythera!

Recentemente, o boss Ferumbras fez uma visita à Pythera em uma tentativa de destruí-lo, mas, felizmente, o mago fracassou e os jogadores acabaram o derrotando.
Assim que as mensagens avisando seu ataque foram enviadas, a guild Deathmatch, com um time de aproximadamente 25 pessoas, já estava pronta para o confronto e rapidamente chegou ao local. Para facilitar a batalha, os elite knights da equipe se vestiram de verde e os magos, de azul, porém, o time seria cercado no teleport se não fosse a rapidez dos elite knights em chamar a atenção do bruxo e dos Demons para eles mesmos.



Alguns dos Demons ainda insistiram em prender os shooters, mas isso não foi problema já que os guerreiros Arkilys Mic'tian, Ellurius, Kurosaki Zangetsu, Lord Hendon, SkyttlerCacebi e inclusive o top level do servidor em questão, Sir'Vegito, nível 334, fizeram um bom trabalho em equipe e cercaram o mago, que morreu facilmente, junto com seus Demons, diante do forte poder dos shooters. E para ninguém ter sua alma levada pelos Demons sobreviventes, os mesmos blockers ainda os distraíram até que todos os shooters tivessem saído da sala do cruel mago, e assim, se retirarem logo em seguida.
O loot deixou os jogadores muito satisfeitos, deixando as espadas Demonrage Sword e Berserker como parte da recompensa, além de um skullcrusher, um raro tempest shield e o exclusivo Ferumbras' hat.

Loot:
Loot of Ferumbras: 2 gold ingots, 6 gold coins, 51 gold coins, an emerald bangle, 18 small emeralds, terra legs, a demonrage sword, a skullcrusher, a berserker, a tempest shield, Ferumbras' hat




Parabéns aos bravos guerreiros de Pythera pela vitória!
Créditos: PortalTibia

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .