Guild em Valoria com essência roleplaying!

O guerreiro Blinx The Blade, habitante do antigo mundo de Valoria, cansou da rotina de individualidades, busca incansável apenas por poder, dentre outros elementos que tornam o ato de jogar monótono. Tendo isso em vista, ele decidiu formar uma guild exclusivamente voltada à pratica do roleplaying no Tibia.


Sua idéia, é que o grupo de pessoas interessadas em sua proposta e que façam parte de sua guild, possam ter primeiramente uma guildhall. Até pelas reuniões, organizações e confraternizações de tudo que realizarão. Depois, ele tem em mente elementos e atividades como:
  • Eventos semanais
  • Caças em grupo
  • Proteção na irmandade: O lema da guild é "Um por todos e todos por um".
  • Sem guerras
  • Roleplaying, acima de tudo!
Recentemente, eles tiveram problema com uma guild de pks inimiga e que tenta por fim ao plano do grupo. Mas eles não desistirão tão fácil. O organizador complementa ainda, que eles estão em contante melhoria das atividades e pretendem realmente fazer valer o sentido de grupo para a guild. O sistema de ranks funcionará também como reputação dos membros. Portanto, caso você não seja red skull, queira aproveitar o sentido de roleplaying da forma mais intensa possível, ou simplesmente aproveitar a diversão em dose máxima, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa e boa sorte com a guild inimiga!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .