The Handmaiden em Secura!

Recentemente, o boss das Hand of Cursed Fate, The Handmaiden, atacou o servidor de Secura, na esperança de vencê-lo, destruindo a todos que cruzassem seu caminho, mas não obteve êxito em sua missão e saiu derrotado.
Cinco jogadores da guild Dies Irae, Etek Sinu, Ziober, Pablo of secura, Orin Shia e Davidious, descobriram a presença do boss vagando pelo trono de Pumin, e como estavam carregados de runas, flechas e poções, não tiveram o que temer e foram ao confronto, chamando um reforço, a elder druid Misiaqqlek, nível 155, e o master sorcerer Seba Sork, level 131.



O resultado da batalha não podia ser outro, o bom trabalho dos shooters em ajudar a equipe fez com que os blockers Etek Sinu, level 195, e Ziober, nível 222 e líder da guild em questão, obtivessem sucesso em seu objetivo de aniquilar a fera. Porém, os jogadores, querendo ou não, tiveram que se contentar com o simples loot da criatura, que deixou um Handmaiden's Protector, que sempre é dropado, como item mais valioso, além de uma Blue Robe.



Parabéns aos nobres guerreiros de Secura pela vitória sobre o boss!
Créditos: PortalTibia

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .