Lucera recebe Morgaroth!

Recentemente, o todo poderoso Morgaroth invadiu o mundo de Lucera. Ele tinha somente um objetivo em mente, levar o maior número de almas consigo. Porém, a fera não contava que seus planos poderiam ser frustrados, devido ao time que próximo do campo de batalha organizava-se para o confronto.


O blocker foi o elite knight Lucerar (level 289). A batalha não teve nenhum momento de grande risco para o time, graças ao grande trabalho dos shooters que fizeram uma barreira em volta dos próprios guerreiros utilizando cargas de runa wild growth e bombardiando cargas de icicle sobre o monstro. Alguns dos shooters ali presentes eram o royal paladin Thor Maguz, o elder druid Lokeded e o master sorcerer Condricts Noix (leveis 163, 204 e 226 respectivamente).

Vale lembrar que a ofensiva foi organizada pela guild Diehard. O loot não decepcionou, a criatura deixou três itens raros, sendo eles: um thunder hammer, um teddy bear e um morgaroth's heart. O loot em sua totalidade pode ser conferido a seguir:

Loot:
Loot of morgaroth: morgaroth's heart, golden legs, demonic essence, 2 demon horns, a ring of healing, a magic light wand, 7 small sapphires, a thunder hammer, an ultimate health potion, agreen gem, a teddy bear, 39 platinum coins.
Parabéns aos bravos guerreiros de Lucera pela conquista!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .