Torneio de futebol em Celesta!

A guild Ad Infinitum, por meio do guerreiro Kazuaki, está organizando um animado torneio de futebol gratuito nas terras de Celesta. A idéia é promover a confraternização dentre os participantes e reforçar as amizade no mundo em questão.


Por tratar-se de um evento gratuito, a procura é relativamente grande. Haverá partidas de "1 contra 1", "2 contra 2", "3 contra 3" e um especial de "20 contra 20". Os 2 maiores high levels de Celesta, Kwapek e Morgahar farão no final da competição uma partida de exibição no estilo "1 contra 1". Para inscrever-se, basta contatar um dos organizadores do evento. O prazo final para inscrição será no dia 09 de julho, 8 horas depois do server save. Os três melhores em cada uma das categorias levarão um prêmio surpresa. O local do torneio será na cidade de Yalahar, no campo de futebol da cidade. A competição terá início também no mesmo dia do prazo final de inscrições, porém, 11 horas depois do server save.

Espera-se a presença de pessoas ilustres como representantes de fansites, por exemplo. Para conferir a lista de times já inscritos, obter maiores detalhes da competição, ou simplesmente matar sua curiosidade quanto ao evento em questão, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa pelada para os craques de bola em Celesta!
Créditos: TibiaVR

1 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

séloco

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .