Competição de quebra-cabeça em Celesta!

Recentemente, o guerreiro Kazuaki divulgou um evento em que será o organizador e anfitrião. Trata-se de uma competição de quebra-cabeças. Ou seja, algo diferente e inusitado nas terras de Celesta.


Basicamente, o evento tem funcionamento bem simples. Em cada andar do Tibianic haverá algumas peças de quebra-cabeça. Pode-se dar um único palpite em cada andar referente a qual parte corresponde a figura. O competidor que tiver o maior número de acertos e solucionar o quebra-cabeça será o vencedor do desafio. Caso ninguém consiga solucionar totalmente, quem tiver se aproximado mais da montagem completa será declarado vencedor. O organizador convida todos, principalmente porque será de forma gratuita. Ou seja, o participante não precisará pagar nada e nem inscrever-se, basta chegar no dia e horário combinado. Em cada andar haverá um juiz que acompanhará e analisará o desempenho de cada participante. A premiação será a seguinte:
  • Primeiro Lugar: Golden Globet + Surpresa
  • Segundo Lugar: Silver Globet + Surpresa
  • Terceiro Lugar: Bronze Globet + Surpresa
Essa competição de quebra-cabeça acontecerá no dia 16 de julho, 11 horas após o server save. O local do evento é a guild house Tibianic, ela situa-se ao norte da cidade de Thais, mais precisamente em Greenshore. Para saber um pouco mais em relação ao evento em questão, ou apenas compartilhar sua opinião, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa e boa diversão aos habitantes de Celesta!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .