Concurso de decoração em Secura!

Recentemente, o guerreiro Bawuvi, habitante do mundo de Secura, resolveu criar um concurso de decoração de casas. A idéia já havia sido pensada há muito tempo atrás por ele mesmo. Porém, somente agora está sendo colocada em prática. O organizador do evento, que também é líder da guild Hell Patrol, atualmente possui level 203.


A participação no evento é totalmente gratuita. Os prêmios, que por sinal são muito bons, serão cedidos pela própria guild dele. A premiação será oferecida aos 5 primeiros colocados na competição. Os demais entrarão em um sorteio para tentar ganhar a oportunidade de fazer a Inquisition Quest gratuitamente. Pode-se conferir a listagem completa de prêmios à seguir:
  • 1º Lugar: Ruthless axe, Golden Legs, Bat Decoration e um Golden goblet.
  • 2º Lugar: Mastermind Shield, Jewel case e um Silver Goblet.
  • 3º Lugar: Terra Legs, Executioner e um Bronze Goblet.
  • 4º Lugar: Magma Set, Coat, Boots e um Monocle)
  • 5º Lugar: Spellbook of Lost Souls, Spellbook of Mind Control e um Spellbook of Warding.
  • 6º Lugar: Vaga gratuita no serviço de Inquisition Quest que a guild está promovendo.
Para avaliação das decorações haverá 5 juízes: o próprio Bawuvi, além de Sir Aquan, Winvecs, Agrodor e mais um juiz não definido, que pode ser sugerido pelos jogadores. Essa pessoa fará parte da banca examinadora com os demais. O level mínimo para os competidores é 60 (mas há exceções caso o organizador confirme que não seja um personagem secundário). O organizador ressalta que fará restrição da participação de certas pessoas por razões pessoais. Os juízes sempre avaliarão o primeiro andar (na eventualidade de casas com mais de um andar). Balcões podem ser julgados pelo lado de fora e por esse motivo, eles também servem para a validade do concurso.


Não há data definida ainda para realização do evento, mas Bawuvi avisa que tão logo que haja todos os detalhes finais acertados será estipulado o dia da relização do concurso. Para conferir todos os detalhes da organização, inscrever-se garantindo sua participação, ou simplesmente acompanhar todo andamento do evento, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Desejamos sorte aos participantes e que vença quem fizer a melhor decoração!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .