Ferumbras é morto em Xerena!

Há alguns dias atrás, o mago das trevas invadiu o mundo de Xerena com a intenção de derramar muito sangue de quem tivesse ousadia de cruzar seu caminho. Não foi bem o que aconteceu, Ferumbras teve seus planos frustrados graças a presença de diversos guerreiros na ofensiva.


O responsável por blockar a criatura foi o elite knight William The Punisher. Ele ainda contou com a ajuda de Snetripp, Volzeri e Shin Puna, (leveis 239, 182, 180 e 210, respectivamente). Os healers durante a batalha foram os elder druids, Hampish, Sinux Morales e Ostvar (leveis 169, 151 e 155 respectivamente). Os shooters fora os master socerer Eldrax, Chris Silverarrow e os royal paladinos Coibe e Master Skuller (leveis 173, 123, 149 e 152 respectivamente). A batalha terminou bem e o time venceu o velhote sem grandes problemas.

O loot deixado como presente não surpreendeu muito os guerreiros da ofensiva. O item de maior valor que o mago deixou foi um Ferumbras' hat, item já esperado caso ele fosse morto, pois sempre cai como loot de Ferumbras. A totalidade dos artefatos pode ser conferido à seguir:

Loot:
Loot of Ferumbras: a gold ingot, golden legs, 31 gold coins, 13 gold coins, a magic plate armor, a spellbook of lost souls, 76 small rubies, a demonrage sword, an ornamented axe, a phoenix shield, Ferumbras' hat
Parabéns aos guerreiros de Xerena pela vitória e mais sorte na próxima vez com o loot!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .