Ghazbaran é derrotado em Luminera!

Hoje, dia 19, o mundo de Luminera foi surpreendido pela chegada do boss mais temido do Triângulo do Terror, o Ghazbaran. O combate foi demorado e houveram algumas mortes, mas no final a ofensiva conseguiu matar a fera.


O blocker à princípio foi o Tiroz of the darkness (level 192), que mesmo segurando 90% do ataque do monstro acabou morrendo. Com isso, o guerreiro Elite Skull Warrior (level 139) assumiu a tarefa de domar a fera. O Tiroz of the darkness estava na mesma party do Imperial Jah e assim quando morreu, ele abriu espaço perto da fera. Imperial Jah não perdeu tempo, aproveitou-se e conseguiu roubar o loot. Logo depois, ele negou-se a dar ao Tiroz of the darkness a Oceanborn Leviathan Armor, que vale aproximadamente 3 milhões de moedas nesse mundo, oferecendo somente 200 mil moedas como recompensa. O loot apesar do roubo foi muito bom:

Loot:
Loot of Ghazbaran: a blue gem, 62 platinum coins, demonic essence, a spellbook of mind control, a stealth ring, a strange symbol, 4 small diamonds, a ruthless axe, an oceanborn leviathan armor, a great health potion
Parabéns aos habitantes de Luminera que finalmente mataram esse monstro!

O vídeo com todo os detalhes pode ser encontrado aqui.
Nota: Ele foi gravado com TibiaCamTV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .