Mr. Punish é facilmente derrotado em Refugia!

Dia 09, o boss dos Dark Torturers, Mr. Punish, foi encontrado no mundo de Refugia. Os jogadores da guild Insane ficaram surpresos com o aparecimento do boss no trono de Tafariel. Rapidamente o grupo organizou-se para a eminente batalha.


O blocker Master Dysan (level 250) aguentou muito bem os hits da criatura, graças ao druid Mike Masofski (level 223) que fez um ótimo trabalho como healer. Vale ressaltar também a excelente atuação dos paladins Nyste (level 184) e Blaxer (level 197). A dupla alvejou o monstro de modo intenso e perfeito. O resultado do confronto não poderia ser outro que não o da vitória para a ofensiva. Porém, o loot não agradou muito os presentes no local. O bichano tinha consigo um Mr. Punish's handcuffs, que sempre é deixado quando ele é morto. Além de alguns outros itens de menor importância e valor.


Também é importante lembrar, que trata-se do segundo Mr. Punish morto pela guild em questão. Eles já conseguiram ao longo do tempo derrotar 7 Massacre, 1 Dracola e 4 The Handmaiden. Segue abaixo, o loot completo desse último confronto que o grupo venceu:

Loot:
18:26 Loot of Mr. Punish: a soul orb, Mr. Punish's handcuffs, demonic essence, a death ring, a double axe
Desejamos boa sorte aos guerreiros nas vitórias contra bosses!


O video pode ser encontrando clicando aqui.
Obs.: Ele foi gravado com o TibiaCamTv (formato .cam)
Créditos: TibiaBr

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .