Novo concurso do TibiaMx já começou!

Olá meus queridos tibianos, já estão sabendo do novo concurso do TibiaMx?

A idéia do concurso tem a premissa básica de criação de uma boneca do Tibia, com roupas, acessórios e todos componentes característicos e feito artesanalmente. Entretanto, é necessário que essa boneca seja relacionada ao tema do jogo. Pode ser um monstro, um item, ou qualquer outro elemento nesse sentido.


retirado do TibiaMx

Contudo, há proibição para se fazer os seguintes bonecos que já existem no jogo: Teddy Bear, Santa Doll, Panda Teddy, Seal Doll, além de criaturas muito características como boneco: Dragon e Dragon Lord. Caso o concorrente faça um desses bonecos, automaticamente estará desclassificado e futuramente não poderá participar de outro concurso do TibiaMx. O concurso começou ontem, dia 02 de julho. O prazo final para término da competição está marcado para o dia 31 de julho. O resultado com os vencedores será divulgado no dia 06 de agosto. Os juízes serão os membros da CipSoft e alguns membros da equipe do TibiaMx. Para participar, os concorrentes deverão fazer a boneca e fotografar três imagens. A primeira com os materiais utilizados, a segunda com o processo de criação e a terceira com a boneca finalizada. Além disso, deve-se incluir uma bandeira do país, com uma nota que tenha o seguinte slogan: A Huggy Tibia Doll For TibiaMx. As fotos com a criação dos competidores devem ser enviadas para concursos@tibiamx.com.mx. O assunto da mensagem deve ser "Doll Contest" (caso contrário seu e-mail será apagado imediatamente). A premiação será:
  • 1º Lugar: Teddy bear + Golden Trophy of Excellence
  • 2º Lugar: Silver Trophy of Excellence
  • 3º Lugar: Bronze Trophy of Excellence
Para obter mais informações do concurso, conferir o andamento de toda competição, ou simplesmente matar sua curiosidade em relação ao evento, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa sorte aos participantes e que tenham bastante criatividade!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .