Serviço de pesca gratuito em Pacera!

O benévolo Wredein, um druid residente no mundo de Pacera, após muito tédio e ter concluído de que não restava muito o que se fazer no Tibia, resolveu apostar em uma fórmula já utilizada anteriormente como modo de quebrar a rotina. Trata-se de um serviço comunitário personalizado de pesca.


O funcionamento do serviço é da seguinte forma: basta que o interessado envie um parcel com a quantidade específica de minhocas. Na mesma ocasião, essa pessoa diz a cidade que gostaria de receber os peixes. Todas essas informações devem ser passadas ao próprio Wredein, ou algum dos demais ajudantes designados por ele. Segue abaixo, algumas informações específicas, como a lista dos colaboradores, a cidade para qual devem ser enviados os pedidos e também a quantidade máxima de minhocas que serão aceitas por encomenda:
Regras importantes a serem observadas:
  • Checar o limite de minhocas que os colaboradores aceitam por encomenda.
  • Enviar a parcel vazia para retorno
Para fazer sua encomenda ou acompanhar os pedidos em andamento, basta visitar o tópico no fórum oficial clicando aqui. Ao total, já foram mais de 63 pedidos realizados com sucesso. Importante também ressaltar, que esse não é o primeiro serviço do tipo que ocorre em Pacera. Serviço muito semelhante já havia sido prestado anteriormente pelo mago Piscaxu. Na ocasião, ele utilizou-se dessa fórmula com o intuito de ser o melhor pescador do mundo em questão. Confira essa HotNews noticiada na época clicando aqui.

Desejamos boa sorte aos generosos pescadores e que consigam continuar realizando todos os demais pedidos com sucesso!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .