Silvera derrota Morgaroth mesmo com complicações!

O temido Morgaroth, um dos imperadores da raça dos demônios, invadiu o mundo de Silvera. E diferentemente das duas aparições anteriores em que tinha permanecido vivo e levando algumas almas consigo, nessa oportunidade ele foi facilmente derrotado.


Logo após sua chegada, alguns guerreiros se organizaram e foram derrotar a fera. Contudo, algumas guilds inimigas, tais como a Demolition, Endless e Old School interceptaram o grupo e os matou para que eles mesmos tomassem à frente para enfrentar a criatura. O principal blocker foi Persipnei (elite knight level 197), que morreu na primeira tentativa por uma falha no uso das wild grows.

Na preparação para uma segunda tentativa, Persipnei foi emboscado no caminho pelos guerreiros mortos na interceptação das guilds aliadas e eles devolveram o troco matando ele. Antes mesmo que pudesse receber as bênçãos e voltar ao encontro de Morgaroth. No entanto, a equipe dele não perdeu a esperança e Persipnei retornou novamente à Goroma. Com grande habilidade e determinação, finalmente sua ofensiva conseguiu derrotar Morgaroth sem maiores complicações além das que já havia acontecido.

O loot pode ser conferido em sua totalidade, logo abaixo:

Loot:
Loot of Morgaroth: 27 platinum coins, morgaroth's heart, demonic essence, the devileye, a death ring, a strange symbol, 6 small emeralds, 35 assassin stars, a great health potion, 12 white pearls, a devil helmet.
Parabenizamos os guerreiros de Silvera que finalmente foram capazes de derrotar esse poderoso boss.


Vídeo da morte de Persipnei na emboscada aqui e vídeo da derrota do Morgaroth aqui.
Nota:
Eles foram gravados com o TibiaCamTV (formato .cam)
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .