Duas novas raridades para Honera!

E aí pessoal, beleza?

Todos aqui gostam de itens raros no mundo tibiano, não é? Pois bem, temos uma novidade: o mundo de Honera conseguiu 2 itens raros e inéditos no servidor! Tratam-se das cobiçadas Golden Boots e Lavos Armor! Quem é que não queria ter essas belezinhas em sua casa?

Segundo os jogadores, a Golden Boots, que possui Arm 4, foi pega em uma huntzinha básica de Zugurosh, pela guild Death Legion. O time de sortudos e felizardos era composto por Sillam Tamar, Nicole Lady, Druidnyco, Vald Arus, Balooth, Ice Belix e Wakizashi (leveis 108, 193, 150, 169, 124, 224 e 232, respectivamente). Pouca sorte, não? Essa belezinha está exposta na Guild House da Death Legion, em Venore. E ainda temos uma notícia ótima para os ricos de plantão: O item será vendido para quem der a melhor oferta por ele, ou seja, o sortudo poderá ter o item em sua casa!
Parabéns aos jogadores por mais essa raridade!


Ô belezura! Quem não ia querer?

A Lavos Armor, que possui Arm 13 e proteção +3% contra fogo e -3% contra gelo, foi pega durante uma caçada de Annihilon, feita pela guild Rage, outros que nasceram com o bumbum virado para a Lua. Para os que quiserem ficar babando, o item está exposto na Guild House da Rage, em Edron, junto com outros itens raríssimos. Parabenizamos os sortudos!


Outra belezura exposta ao lado de várias outras raridades!

Um dos pontos positivos da CipSoft ter dado acessibilidade a alguns dos itens raros no jogo é que mesmo com os itens sendo acessíveis agora, ainda há servidores que não os possuem. Afinal, não é qualquer um que consegue ter uma sorte dessas e um time bom o suficiente para consegui-los. Enfim, embora os itens sejam dropáveis, eles continuam sendo cobiçados por todos. Ponto para os alemães!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .