Espetáculo teatral em Chimera!

O entusiasmado Master Colos (elder druid, level 60) está promovendo um espetáculo teatral para quebrar a rotina que adentra as mentes ociosas no mundo de Chimera. A idéia parte da premissa de proporcionar um bom entretenimento aos habitantes do mundo em questão.


A peça teatral tem duração estimada dentre 5 e 10 minutos. A história conta como seria se o Tibia fizesse parte de nossa vida real. Além da boa diversão, posteriormente ao término do espetáculo teatral, o organizador convida os expectadores para uma refeição e também uma sessão de conversa em relação a peça e seu tema em si. Contudo, algumas observações para o bom andamento do evento devem ser feitas:
  • Pede-se o respeito aos atores e quem trabalha na peça
  • Respeitar todos envolvidos no evento (incluso expectadores)
  • Pede-se silêncio tão logo que solicitado pelo anfitrião
  • Todos devem entrar, escolher um lugar e aguardar o início
  • Caso falte lugares pode acompanhar ao lado de fora
  • Pede-se para não mover nos objetos em cena
Não há valor de entrada. O espetáculo tem data marcada para hoje, 2 horas depois do server save. Mas há uma grande possibilidade de mudança de data, até para que mais pessoas possam acompanhar. O local é o teatro da cidade de Carlin. Caso queira verificar a confirmação ou não de dia e horário, conhecer melhor todo projeto do organizador, ou simplesmente matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Desejamos bom espetáculo aos cidadãos de Chimera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .