Evento de celebração em Guardia!

O guerreiro Bhenthos Silt anunciou recentemente que a guild Legendary Darkness Legion completará 1 ano nas terras de Guardia. Para celebrar esse acontecimento cada vez mais raro no Tibia, os membros organizarão um evento de caça à itens escondidos para proporcionar entretenimento e diversão aos habitantes do mundo em questão.


E nem precisa ser japonês para participar rsrsrs.

A idéia parte da premissa que itens valiosos foram escondidos ao longo do continente tibiano. É requisitado que guerreiros com os sentidos aguçados vão em busca desses artefatos valiosos e escondidos previamente pela organização do evento. Alguns desses itens podem ser conferidos logo abaixo:

Set 1 - Red backpack com Dragon Scale Mail, Pirate Bag, Wyvern book
Set 2 - Red backpack com Royal Helmet, Green Bag, Wyvern book
Set 3 - Red backpack com Blue Legs, Brocade Bag, Wyvern book
Set 4 - Red backpack com Medusa Shield, Bag Roxa, Wyvern book
Set 5 - Red backpack com Pirate Boots, Blue bag, Wyvern book

Dentro de cada mochila haverá um código que identifica justamente o achado. Dessa forma evitando qualquer tipo de fraude que possa ocorrer. No livro haverá o nome de um jogador, o participante deve encontrar esse jogador e efetuar o trade revelando o código em questão. Para inscrever-se é muito fácil, os interessados em participar devem enviar uma carta para Bhenthos Silt e uma quantia de 3.000 moedas de ouro (3k) endereçado ao depot de Carlin. As inscrições serão aceitas até dia 14 de setembro. Todos habitantes podem participar e já estão convidados.

O evento ocorrerá no dia 16 de agosto às 15:00 (horário de Brasília) na guild house Nordic Stronghold, localizada ao norte da cidade de Carlin. Para maiores informações, acompanhar o andamento da organização da competição, ou simplesmente matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Bom evento e diversão a todos habitantes de Guardia!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .