Evento recheado de atrações em Luminera!

O guerreiro Eagle Wise realizará no mundo de Luminera um evento bastante descontraído e engraçado. O local terá uma decoração agradável e diversas atrações como: "Corrida bêbado", "competição de encontrar pessoas", "caça ao tesouro", "dança da cadeira", além de uma loteria.


A idéia é promover a diversão e proporcionar uma base sólida de entretenimento para os habitantes do mundo em questão. Uma breve descrição de cada jogo pode ser conferida abaixo:
  • Corrida Bêbado: Os participantes irão tomar alguns copos de cerveja ou outro tipo de bebida e terão que chegar em um determinado local estabelecido antes. O primeiro que conseguir chegar será o ganhador. O prêmio desse jogo é um saco de copos de cerveja e 50 moedas de prata.
  • Encontrar pessoas: Cada um receberá uma dica para tentar encontrar seu alvo, exemplo: uma pessoa vestida na cor preta e com um citizen outfit. O primeiro que encontrar deverá mandar uma mensagem privada ao Eagle Wise e retornar ao local do evento. O prêmio é de 50 moedas de prata e uma wand of dragon breath.
  • Caça ao Tesouro: Uma mochila laranja será escondida e os participantes receberão dicas da localização desse tesouro. Quem encontrar deverá mandar uma mensagem privada ao Eagle Wise e retornar ao local do evento. O prêmio será 50 moedas de prata.
  • Dança da Cadeira: As cadeiras serão colocadas em uma posição circular e uma música será tocada, assim que ela parar todos deverão sentar e quem ficar em pé estará fora da brincadeira. A cada rodada uma cadeira será eliminada, quem ficar sentado por último será o ganhador. O prêmio será uma lyre, um drum e 50 moedas de prata.
  • Loteria: Para participar será necessário entregar 100 moedas de ouro e você receberá um número. Um dado será rolado e o número sorteado irá ganhar.
O evento ocorrerá na cidade de Thais, mais precisamente no andar superior da loja de poções. A data ainda não foi definida. Se você quiser saber um pouco mais em relação a esse evento, obter detalhes específicos, ou simplesmente matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico referente no forum oficial clicando aqui.

Desejamos boa diversão e muitas gargalhadas aos habitantes de Luminera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .