Ferumbras é derrotado em Celesta!

Recentemente, o mago Ferumbras invadiu as terras de Celesta, com o objetivo de destruir todos, contando com o auxílio de seu grupo de demons. Porém, o mago acabou se surpreendendo com a ofensiva que foi formada para derrotá-lo. E foi o que aconteceu, ou seja, vitória por parte dos jogadores.


A batalha foi relativamente fácil, sem muitas dificuldades. O blocker responsável por aguentar a fera foi o jogador Juvin Nyddishi (level 314), que conseguiu alcançar seu objetivo graças aos healers. É importante lembrar a importância que os shooters tiveram na batalha, cujas atuações foram indispensáveis para a vitória da ofensiva. O loot foi muito bom. Os itens de maior valor foram um Ferumbras' Hat, que sempre é deixado quando a criatura é morta, um Spellbook of Dark Mysteries e um Demonwing Axe. O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Loot:
Loot of Ferumbras: a gold ingot, 30 gold coins, 43 gold coins, a spellbook of dark mysteries, 63 black pearls, glacier kilt, a jade hammer, a demonwing axe, a berserker, a phoenix shield, Ferumbras' hat
Parabenizamos os jogadores pela competência e pela vitória!
O vídeo da batalha pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: O vídeo foi gravado utilizando o TibiaCam Tv (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .