Festival da guild Rising Dragons Amera!

A guild Rising Dragons Amera organizará uma grandiosa festa nas terras de Amera. A proposta é de muita diversão e entretenimento. Evidentemente, todos os residentes deste mundo estão convidados! Haverá várias atrações, competições e muitos prêmios, claro.


O evento acontecerá em um sábado, no dia 15 de agosto, às 14:00 horas (21:00 CEST). Todos as atrações e competições serão realizadas dentro ou em torno da Guildhall Spiritkeep, que está localizada à sudoeste da cidade de Thais, mais precisamente aqui:


Haverá competições onde os participantes terão de procurar os prêmios no meio de um monte de lixo, torneios de composição e canto de músicas, futebol, até mesmo competições onde quem quebrar uma caixa primeiro será vencedor. Além de um animado jogo de adivinhações. Nessa atração, por exemplo, os participantes terão chance de ganhar valiosos prêmios, tais como uma raríssima hand puppets cedida pelo supported fansite TibiaRP.


Para obter mais informações em relação ao evento, a lista de participantes que já confirmaram presença, detalhamento da premiação, não deixe de visitar o tópico no fórum oficial clicando aqui.

Desejamos momentos de muita diversão à todos convidados do festival!

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .