Ghazbaran ataca Guardia e deixa item novo!

O temido Ghazbaran invadiu as terras de Guardia. Felizmente, um grupo formado por bravos guerreiros foi muito bem preparado para não deixar que os planos malígnos da criatura fossem concluídos.


O resultado desse combate foi a vitória da ofensiva. A investida contra o mal intencionado senhor das lâminas acabou muito bem sucedida. O guerreiro Arechion (elite knight, level 303) e Elphy Xenis (elite knight, level 240) foram os responsáveis por blockar a fera. Porém, os guerreiros foram auxiliados por vários companheiros que foram importantes no momento da batalha, tais como Sephekessa (elder druid, level 190) e Evil Rendy (royal paladin, level 209).

O loot de maior valor ficou por conta de uma robe of the ice queen, vale resaltar que trata-se da primeira encontrada em todo o Tibia! A totalidade dos artefatos pode ser conferida logo abaixo:

Loot:
Loot of Ghazbaran: a teddy bear, 54 platinum coins, demonic essence, a spellscroll of prophecies, a death ring, a magic light wand, 3 small diamonds, a ravenwing, a robe of the ice queen, a great spirit potion, a green gem.


Possui o mesmo sprite da serpent coat.

Parabenizamos o mundo de Guardia pelo feito!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .