Paladin blocka Morgaroth em Shanera!

Recentemente, os jogadores do mundo de Shanera receberam com espanto a invasão do demônio Morgaroth, membro do Triangle of Terror. Seu objetivo era muito claro, massacrar e exterminar quem tivesse a ousadia de cruzar seu caminho.


Uma ofensiva rapidamente foi formada por guerreiros dispostos em não deixar os planos malígnos da criatura se concretizarem. O blocker Toni Ja (level 197), mesmo sendo um paladin resolveu testar sua habilidades como defensor. Ele conseguiu aguentar muito bem os hits do monstro que não estava para brincadeiras. Também é importante ressaltar que graças ao trabalho dos healers e shooters a batalha saiu como o esperado. Ou seja, a vitória por parte da ofensiva. O loot foi decepcionante para os jogadores presentes. O item de maior valor que a criatura deixou foi um Royal Crossbow. O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Loot:
Loot of Morgaroth: a gold ingot, 21 platinum coins, demonic essence, a royal crossbow, a stealth ring, a magic light wand, 9 small amethysts, 56 infernal bolts, a great mana potion, a devil helmet
Parabenizamos a competência da ofensiva, principalmente do blocker por ser um paladin!

O vídeo pode ser conferido aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCamTv (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .