Torneio de quadrinhos do TibiaMx!

O promoted fansite TibiaMx deseja presentear os tibianos com um concurso para o mês de agosto. Nessa ocasião, a premiação será algo bem diferente das vezes anteriores. Por ter ocorrido a "VII Convención de Tibia en México", a CipSoft enviou para o fansite em questão um pacote contendo várias camisetas semelhantes as de seus funcionários.


Como muitas pessoas admiram e gostariam de ganhar um desses prêmios, duas dessas camisetas foram guardadas e preservadas para essa competição. Ambas são de tamanho "M", na cor preta e com o logotipo oficial da CipSoft. Para participar do concurso, basta fazer um quadrinho relacionado ao prêmio, ou seja, a camiseta. Assim como no exemplo abaixo:

Depois de terminar as tasks de Grizzly Adams, o guerreiro foi reivindicar seu prêmio e encontrou... uma impressionante armadura?!

Regras
  • Pode-se usar no máximo 8 espaços para o seu quadrinho e podem ser desenhos, fakes, etc.
  • Além dos quadrinhos, deve haver por escrito uma explicação do desenho, para que fique mais fácil saber do que se trata.
  • Não importa o estilo do desenho, porém a idéia é de que você não use nada em relevo, como palitos e bolinhas.
  • Os dois mais criativos e divertidos quadrinhos ganharão uma das duas camisetas que serão enviadas direto para casa dos vencedores.
  • O quadrinho e a explicação tem de ser em inglês ou espanhol.
  • Só será aceito um quadrinho por pessoa.
Depois de ter feito seu quadrinho acompanhado da explicação ou descrição, basta enviá-lo para concursos@tibiamx.com.mx juntamente com o nome do personagem, o verdadeiro nome e o endereço (rua, bairro, código postal, cidade e país). No assunto deverá estar escrito "T-Shirt Contest", caso contrário não será aceito. O prazo para entrega será até o dia 31 de agosto. No dia 4 de setembro serão anunciados os dois vencedores. Para encontrar mais informações relacionadas ao evento, qualquer comentário, pergunta, basta visitar diretamente o tópico do evento no fórum TibiaMX clicando aqui.

Boa sorte aos concorrentes do concurso!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .