Morgaroth quase consegue em Grimera!

Koeh pessoal!

Anteontem, o Morgaroth invadiu o mundo de Grimera. Final de semana, nada pra fazer, vamo invadir!? Mas a galera do servidor não ficou pra trás e também foi se divertir às custas da aparição. Alguns problemas foram encontrados durante a invasão da criatura.


O primeiro a tentar segurar o insano Morg foi o elite knight Kinfox (level 228), que alguns minutos depois decidiu passar a tarefa para o também elite knight Devilry Dilwix (level 305), que em sua primeira tentativa acabou não dando muita sorte e começou a receber ataques e combos dos demons e do próprio Morgaroth. Nesse ponto, ele decidiu fugir, mas voltou depois (ele não é bobo né?). Acontece que nessa saidinha, ele acabou causando a triste morte do primeiro blocker . Já na terceira e última tentativa, a equipe voltou com mais organização e foi possível chegar à vitória.


O loot acabou sendo meio decepcionante. Os itens de maior valor deixados pelo cão do satanás foram uma magic plate armor e um royal crossbow. O loot completinho pode ser visto na imagem a seguir:


Ae, felicidades pra galera de Grimera que suou a camisa e trouxe a vitória para o time!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!Parte 1
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!Parte 2
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .