Inventório

Inventório:
-->auto 200 closeallwindows -> Irá fechar todas as janelas de conversas, como "Game-Chat", "Trade" etc..

-->auto 200 eatfood -> Irá comer a comida automaticamente, a "backpack" no qual está sua food deverá estar aberta para que funcione.

-->auto 200 equipammy 3057 -> Irá automaticamenteequipar um certo amuleto que você escolheu.Você pode mudar o ID doamuleto, no caso coloquei o ID do "Amulet of Loss".

-->auto 200 equipboots 3554 -> Irá equipar uma certa bota que você escolheu.Você pode mudar o ID da bota, no caso coloquei o ID da "Steel Boots"

-->auto 200 equiplhand 3319 -> Irá equipar um certoitem usados no slot da mão esquerda.Você pode mudar o ID, no casocoloquei o ID do "Stonecutter Axe".

-->auto 200 equiprhand 3414 -> Irá equipar um certoitem usados no slot da mão direita.Você pode mudar o ID, no casocoloquei o ID do "Mastermind Shield".

-->auto 200 equipbelt 1047 -> Irá equipar um tipo de munição que você escolher.No caso não coloquei nenhum :P.Você pode mudar o ID.

-->auto 200 equipring 3092 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Axe Ring".

-->auto 200 equipsring 3092 3095 -> Irá equipar umcerto tipo de anél (rings) que você escolher.No caso essa Hot/Shortkeysé diferentente da que postei logo acima dessa, o primeiro ID do ring équando ela está na sua "Backpack" e o segundo ID é quando ela estásendo usada no lugar/slot dos anéis (rings).Você pode mudar o item doID, no caso coloquei novamente o ID do "Axe Ring".

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .