Mass Bans


 Olá Galera! Bom, eu meio que me senti obrigado a noticiar essa news. Então ai vamos nós.

Até o final do mês de Agosto, ainda tinhamos o famoso e por muitos considerado o melhor bot de Tibia, o ElfBot NG. Pois bem, Apartir do início do mês de Setembro, quando houve a atualização para o Tibia 8.61, os Elfbotnianos se suicidaram. Exatamente, o Elfbot foi descontinuado pela equipe da NG Soft, devido a problemas de administração da própria empresa envolvendo CEOs e Programers.

Por tal acontecimento, estamos à quase 1 mês sem o famoso bot. Mas você deve estar se perguntando, e o que isso tem a ver com os MassBans? 

Eu respondo. Muito simples, na primeira quinzena de Setembro foram deletadas 7000 contas do Tibia pela ferramenta de detecção automática da CipSoft que foram identificadas nas últimas semanas de Agosto (Quando ainda tinhamos nosso querido ElfBot). Porém essa semana a mesma ferramenta deletou 700 contas do Tibia que foram identificadas durante as primeiras semanas do mês de Setembro (Quando já não tinhamos mais o ElfBot).

Com isso, chegamos a conclusão de que se, essas informações forem realmente reais, e caso não tenha havido um equívoco na divulgação dos números, que a CipSoft desenvolveu uma ferramente ANTI-ELF e não ANTI-BOT, pois 90% das contas deletadas seriam devido à utilização do ElfBot.

Você deve estar surpreendido e dizendo: Nossa que foda manolo! Mas o que isso realmente nos diz? 

Aproveitem todos nossos Bots, porque nesse momento apenas 1 de cada 10 botters poderão ser detectados.

É isso aí. Espero que vocês continuem a utilizar de nossos bots, desta vez, sem medo. E que possam ter sucesso no game enquanto a CipSoft não cria uma ferramenta ANTI-BOT de verdade. Hehe... 

Abração, espero que tenham gostado da notícia.

Atenciosamente,
ADM Tibia Dash
www.tibiadash.com
www.tibiadash.com.br

9 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

E qual o melhor bot pra usar agora?

Anônimo disse...

qual é o bot recomendado para usar então?

Anônimo disse...

Bom saber!

usava elf e nem fui ban xD

e quanto a key do ng tem previsão pra sai?

Anônimo disse...

posta uma key do ng, q a gente continua usando ^.-

Anônimo disse...

Hardware Fingerprint: 157495E5
Name: wedzinoff@ig.com.br
Key: 01F5EC-JTB9PN-RAFHGA-4HDJ76-J78AF4-8AX9QE-7X13F4-0XWH9D-NJKY8G-NYM26F

Pra quem tava querendo a KEY ae, testada e aprovada.
Abraços!
Boa Hunt Botters... UHahusAUHSuahs

Anônimo disse...

lol, vey. Os massbans pararam pq sem elfbot muitas pessoas pararam de upa de bot e foram upa na mao. Eu sou um deles, por isso os mass bans pararam, ngm ke bot ki nun faz metade doq o elfbot fazia.

Old Times 8.0 disse...

no elf no tibia ;/

Anônimo disse...

TIBIA N SERA MAIS O MESMO SEM ELF BOT

Anônimo disse...

Na minha opinião o mlk e não quer mais fazer atualizações do Elfbot NG tem motivos bem obvios. Ele deve ter recebido uma proposta em valor bem alto da CIP pra terminar com o Elfbot. É so olhar no site oficial do tibia e ver em news o numero de player q são banidos após o termino do Elfbot. Só troxa q acredita em briguinha entre os o Lordofwar e o EDK. Se havia na epoca uma media de 5000 player banidos, imagina a grana q entrava no bolso deles. Da a entender que grana pra acabar com Elfbor foi bem maior=/

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .