CM Ogrey rebate algumas críticas do update!

Chegamos a versão 8.50 do nosso joguinho predileto! Poucos são os MMORPGs que estão na ativa há tanto tempo. Justamente por isso, podemos nos considerar privilegiados por estar jogando Tibia, passados mais de 12 anos desde o seu lançamento, em janeiro de 1997. Como todo pós-update, as discórdias e reclamações começam surgir. Até mesmo porque agradar uma comunidade de milhares de pessoas é uma tarefas quase impossível. No caso dessa atualização 8.50, as principais reclamações se deram com relação ao novo sistema de mensagens que anunciam o loot e o server log channel.


Jogadores de vários servidores alegam que as mensagens de loot acabaram tornando-se verdadeiros spams durante as ocasiões de caçadas, por exemplo. Além do server log channel, em que todas as ações ingame ficam registradas. O fato que mais provoca a reclamação de alguns jogadores é por ambas funcionalidades novas serem inevitáveis, sem possibilidade de serem desativadas. Com isso, boa parte dos jogadores reclamaram posteriormente ao lançamento do update. Para tentar justificar formalmente as mudanças criticadas, CM Ogrey apresentou uma resposta oficial às reclamações:

OBS:
"A decisão de termos mensagens verdes informando o loot no server log channel e na janela do jogo, de fato é um compromisso. Sabemos muito bem que não é a solução ideal mas é um importante primeiro passo para uma possível solução definitiva no futuro. Nós decidimos deixar o server log channel impossibilitado de ser desabilitado, porque esse é o único canal para onde vão todas as mensagens do servidor. Não apenas loot e danos, mas também mensagens de possíveis downtimes ou qualquer outra mensagem em relação ao servidor e que possa afetar diretamente a jogabilidade de todos. Talvez haja quem não esteja muito interessado nisso, mas é nossa responsabilidade providenciar um modo para que todos recebam essas informações."
OBS:
*EXTRA*
"Por enquanto, não haverá nenhum servidor novo. Assim que houver planos na CipSoft para isso, eu avisarei."
Para tirar suas próprias conclusões, conferir a mensagem do CM na íntegra, ou simplesmente responder diretamente a ele, basta visitar o tópico no forum oficial clicando aqui. Vocês também podem opinar em relação ao update. Para fazer esse registro e mandarem seus feedback, basta visitar o forum oficial clicando aqui! As opiniões e críticas construtivas são absolutamente bem vindas pela CipSoft.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .