Sessão de terapia em Shivera!

A guerreira Rebecca Sniper (royal paladin, level 151) está propondo uma sessão conjunta de terapia à todos guerreiros e habitantes do mundo de Shivera. Segundo ela, a idéia é expor determinados problemas que cada um tenha, até para quem sabe cada um ter um sentimento de conforto e serenidade maior em relação à eventuais frustrações.


Ela própria com muita determinação e ímpeto iniciou o tratamento colocando para fora suas inquietações, inimigos que possui, mágoas e outros sentimentos que a deixam com certa inquietude. Caso a proposta de realização de terapia em grupo com os guerreiros do mundo em questão vingue, ela já cogita planos futuros da manutenção dessas sessões que tanto podem aliviar e tranquilizar a alma.

Ela espera colher muitos frutos com seu plano de ação. Além disso, não há limites para cada um expor seus dramas, conflitos, enfim, tudo no sentido de apaziguar os corações e quem sabe por fim à batalhas, guerras e disputas que poderiam ser evitadas na base do diálogo e tratamento terapêutico. Caso você seja do mundo de Shivera e também queira espantar seus demônios interiores, desabafar, ou apenas tentar resolver seus conflitos, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa e boa terapia aos guerreiros do mundo em questão!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .