Jamera vence Ferumbras!

Dia 20, o mago Ferumbras invadiu o mundo de Jamera. Sua idéia era fazer o maior número possível de vítimas. O boss apareceu por volta das 21:00 (horário de Brasília), mas só acabou morto no dia seguinte, ontem, por volta das 3:00 (horário de Brasília). Isso ocorreu pois alguns jogadores que perderam a war no mundo em questão e residem atualmente no mundo de Lucera, supostamente começaram um eventual ataque DDoS contra o servidor. Dessa forma, retardando a ação da ofensiva que tentaria derrotar o mago.


Primeira tentativa, que resultou na morte de muitos dos jogadores.

No total houve 2 tentativas. Na primeira, os jogadores saíram rapidamente devido a morte de vários dos guerreiros presentes. Na segunda tentativa, mesmo com o número baixo de guerreiros no local, o bravo grupo conseguiu realizar o feito de derrotar Ferumbras. Os blockers responsáveis por segurar os hits da criatura foram Knight'poderoso (level 246), Knight Psaico (level 278) e Argus Trabuko (level 236), que fizeram um ótimo trabalho graças a seus artefatos de cura (potions) e aos healers presentes. É importante também ressaltar o bom trabalho dos shooters, que juntos mataram o monstro rapidamente mesmo estando em pequeno número. Embora os jogadores tivessem a esperança de conseguir um loot inédito do boss, o mago deixou apenas como itens de maior valor um Ferumbras' Hat e um Great Axe. O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Citar:
Loot of Ferumbras: 49 small emeralds, golden legs, 73 gold coins, 16 gold coins, a golden armor, an emerald bangle, an abyss hammer, a great axe, a phoenix shield, Ferumbras' hat

Segunda tentativa, que terminou na vitória dos jogadores.

Parabenizamos os jogadores pela vitória. Mas somente os que jogam de maneira justa!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .