Dolera em tempos de guerra novamente!

São vastas as notícias de que a guerra inevitavelmente voltou para as terras de Dolera. No dia 18 de julho, o líder da guild Pandemonium decidiu voltar para o jogo e lutar contra os atuais governantes do mundo em questão e suas respectivas regras impostas aos habitantes.


Com isso, existe agora uma guerra entre as guilds Forsaken e Pandemonium. O mundo de Dolera vivencia o caos em novos tempos de guerra. Foram batalhas com muito sangue derramado até o momento. Para se ter uma idéia, em apenas 3 dias de combates ocorreram mais de 100 mortes de bravos guerreiros (100 frags).

Sabe-se apenas que os que estão indispostos com a atual liderança no servidor, ou seja, os membros da guild Pandemonium, não pretendem desistir da missão de derrotar a guild Forsaken, que está no poder de Dolera. O que vai acontecer? Quem irá vencer? Para descobrir o desfecho dessa disputa pelo poder, acompanhar os detalhes das batalhas, ou apenas matar sua curiosidade, não deixe de verificar as discussões e estatísticas no devido tópico do fórum oficial clicando aqui.

Boa sorte para os guerreiros!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .