Erig.net agora é domínio do TibiaML!

Conforme noticiamos no dia 28 de março de 2009, o ex-gamemaster Erig, dono do supported fansite Erig.net, decidiu fechar o website na ocasião. Dessa vez, a novidade fica por conta da aquisição do domínio http://www.erig.net pelo supported fansite TibiaML.


Segundo o ex-gamemaster, ele já estava pensando nessa decisão de terminar o fansite há algum tempo. Vale ressaltar que ele continua sendo administrador e proprietário do promoted fansite TibiaWiki. O lendário Erig é australiano, tem 27 anos atualmente e mesmo não tendo mais um de seus famosos fansites, ele continuará com seus feitos na história tibiana. Parabéns também ao TibiaML pela aquisição. Dessa forma, não fazendo com que uma grande marca se perdesse ou que outra pessoa/empresa adquirisse sem nem ao menos ser do meio tibiano.


Muitas informações e detalhes podem ser obtidos pela entrevista que ele cedeu ao supported fansite TibiaNews em março de 2008. Para conferir a referida entrevista na íntegra, basta clicar aqui. Vamos torcer para o TibiaML sempre zelar e cuidar bem da marca Erig.net.

Que a história tibiana seja sempre preservada!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .