Level 204 de Nerana é hackeado e banido!

No dia 25 de maio, um hacker, que se denonimava Akila, invadiu a conta do personagem Darmarz, que até pouco tempo atrás estava na lista de top level de Nerana, com o nível 204. O curandeiro também possuía um bom nível mágico, estando com magic level 81, sendo o 15º colocado da lista de top magic level de Nerana. O jogador também tinha uma bela casa, com várias peças de rares, mas perdeu tudo o que conquistou em poucos minutos.



O hacker, além de levar todo o dinheiro e itens do jogador, uma quantia de mais de 5.000.000 gold coins (5kk), também o matou várias vezes, deixando-o no nível 91, ação mais conhecida pelos jogadores como rookar. Além de tudo, o hacker acabou com a nova guild do elder druid Darmarz, a guild Party, que, recentemente, foi criada para manter uma aliança entre seus amigos, uma ação que não deu certo já que o hacker atrapalhou seus planos, também expulsando alguns jogadores da guild.


Algumas mortes do personagem Darmarz


O mais curioso é que, depois de ser hackeado e morto, o jogador ainda foi banido por account trading/sharing, como mostra em sua página oficial no Tibia.com. Ainda não se sabe como foi banido, mas acredita-se que o próprio hacker era quem dividia a conta com o curandeiro, sendo que o mesmo se identificou pelo nome, e após estragá-la, ainda reportou a troca de donos a um Gamemaster, mas são boatos, sendo que existe várias outras hipóteses sobre isso.



Esperamos que o jogador se recupere e que isso não aconteça novamente!
Créditos: PortalTibia

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .