Homenagem para Michael Jackson em Luminera!

Depois da trágica notícia de falecimento do astro Michael Jackson, o mundo tibiano também ficou muito abalado. Ontem, por volta das 22:00 (horário de Brasília), o guerreiro e fã Nolan the Wise, habitante do mundo de Luminera, começou a summonar diversos skeletons para fazer uma homenagem de referência ao clipe Thriller, maior sucesso do rei do pop.


Utilizando a magia undead legion, em poucos instantes a cidade de Carlin estava tomada pelas criaturas da morte. Muitos outros tibianos no local aprovaram a idéia e passaram a ajudar na montagem de encenação do clipe. Contudo, outros tibianos mais contrários ao que estava acontecendo reportaram o ocorrido. Em poucos instantes, o GM Isgobal surgiu para averiguar o que se passava. Os organizadores tentaram justificar o ato e por medo de alguma punição saíram do jogo de modo sumário. No final, o GM acabou sendo compreensivo e relevou a baderna que eventualmente bloqueava a passagem dos habitantes de Carlin.

A homenagem então ficou por isso, sem maiores problemas ou punidos. Certamente constataremos uma série de homenagens nos próximos dias nos mundos tibianos. Algo do mundo real que chocou as pessoas e reflete no jogo como acontecimentos assim pode sensibilizar as pessoas. Michael Jackson é uma clara unanimidade como astro maior e rei do pop, ou seja, trata-se de uma homenagem que qualquer um aprovaria, certo Chuck Norris?


Parabéns aos tibianos por essa e outras homenagens que com certeza surgirão!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .