Evento Postman Rally com GM em Unitera!

Hoje, dia 15, teve início um evento organizado por Etien on Secura, administrador do supported fansite TibiaVenezuela. Ele está promovendo mais um evento tibiano. Dessa vez, a idéia é de um rally de desafios no mundo de Unitera.


A história gira em torno de um gamemaster que está sendo testado para ser um postman (carteiro). Seu chefe, Kevin (Postmaster do sistema de correios do Tibia), lhe dará uma missão para cumprir. Nessa missão, será preciso levar 3 cartas durante 5 dias. Na segunda parte da história, o gamemaster irá convidá-lo para a guild house Suntower, que fica localizada na cidade de Carlin. Nessa ocasião, serão propostos desafios nada fáceis. Caso esteja interessado em participar, basta preparar-se muito bem para as perguntas que o GM Mailman postará no fórum de Unitera. Isso poderá ocorrer dentre hoje, (segunda-feira) até o dia 19 (sexta-feira).

Contudo, algumas regras devem ser observadas:
  • Você deve ser pelo menos level 6 no mundo em questão. Então, caso você não seja de Unitera e queira participar, crie um personagem.
  • Você não pode ser um membro da equipe do TibiaVenezuela.
  • Você não pode estar na lista negra para os eventos do fansite.
  • Você deve evitar uma linguagem vulgar e ofensiva no evento, caso você quebre esta regra, você será adicionado na lista negra rapidamente. Não há dificuldades em ter um bom comportamento.
A premiação para esse torneio dar-se-á da seguinte forma:
  • Primeiro Lugar: Golden Goblet assinado pela CM Rejana, uma Sudden Death Rune de 99 cargas (muito rara em Unitera), Stuffed Dragon e Paladin Armor.
  • Segundo Lugar: Silver Goblet assinado pela CM Rejana, 50 demonic essences, uma black skull e uma crown armor.
  • Terceiro Lugar: Bronze Goblet assinado pela CM Rejana, Haunted Blade e Knight armor.
Aos interessados, basta preparar-se para enfrentar as perguntas do GM Mailman clicando aqui. Aos que desejam detalhes do evento, conferir quem participará da competição, ou simplesmente matar a curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial também clicando aqui.

Parabéns ao fansite e aos participantes do evento em Unitera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .