Ferumbras deixa novo item em Astera!

Dia 30, por volta das 16:00 (horário de Brasília), o mago das trevas Ferumbras invadiu o mundo de Astera. Uma primeira tentativa de derrotá-lo foi preparada, mas acabou falhando e levando diversos guerreiros à morte. Logo em seguida, um novo time foi montado para tentar derrotar o boss que não desistiria de levar mais almas consigo.


O blocker foi o elite knight Headhunter Del Castillo (level 301). Outros blockers estavam à disposição, caso o blocker principal falhasse. Eram eles os elites knights: Beloti, Krueger, Zanarkands e Caxique Albo (leveis 193, 149, 223 e 201, respectivamente). Os principais shooters eram: Deus da Magia (elder druid level 224), Zenator, (master sorcerer level 198), Jorge Max (master sorcerer level 207), Orob (master sorcerer level 218), Unholy'Archer (royal paladin level 227) e Rui Tomada (master sorcerer level 221). Devido a grande organização durante a ofensiva e a presença de um gamemaster que acabou inibindo a ação de jogadores que queriam a derrota do time, a criatura não teve muita sorte e acabou morrendo pela primeira vez em Astera. Nas três tentativas anteriores, Ferumbras havia vencido de modo supremo.


Algo que surpreendeu todos os habitantes foi o fato de um item novo ter sido deixado pelo mago como loot. Na verdade, ele foi extremamente generoso com a recompensa. Os itens de maior valor deixados, foram um tempest shield, um Ferumbras' hat (item este que sempre é deixado pela criatura), um demonwing axe, e o inesperado velvet mantle, item que nunca havia sido encontrado no Tibia. O item tem defesa de 12 e protege contra danos de energy em 12%, aumentando os danos em 12% para earth e só pode ser usada por sorcerer com level superior a 75. O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Loot:
Loot of Ferumbras: a gold ingot, golden legs, 68 gold coins, 91 gold coins, a spellbook of dark mysteries, 92 small sapphires, a demonrage sword, a demonwing axe, a velvet mantle, a tempest shield, Ferumbras' hat.
Parabéns aos bravos guerreiros de Astera pela conquista do novo item e a vitória contra o temido Ferumbras!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .