Festa com muitas atrações e prêmios em Amera!

O guerreiro Ellotris Guardian, habitante do mundo de Amera, recentemente anunciou um evento de comemoração de aniversário de 1 ano do supported fansite TibiaRP. Os organizadores estão preparando uma grande comemoração no mundo em questão.


A idéia é fazer uma grande festa com direito a um grande banquete, com bebidas e comidas, além de uma apresentação teatral com o título: "Sobre orcs e trolls", escrita por William Snakefeare. Se não bastasse as regalias de boa comida, música, dança, espetáculo, além disso, haverá uma competição de adivinhação de item com os seguinte prêmios:
  • 1º lugar - 4k + Hat of the mad + 100 throwing stars + Life ring
  • 2º lugar - 2k + Horseman helmet + 5 lizard leathers + Yellow gem + Plate legs
  • 3º lugar - 1k + Cyclops trophy + Protection amulet + Club ring
Para os que gostam de estilo, moda, design, também haverá oportunidade de diversão. O modo disso ocorrer é participando de um concurso de decoração de quarto. A premiação será a seguinte:
  • 1º lugar - 4k + Terra Hood + Backpack de runas de "Adori Vis"
  • 2º lugar - 2k + Belted Cape + Plate legs + Wand of decay
  • 3º lugar - 1k + Club ring + Plate legs + Cyclops trophy
Está programado também nesse grande dia de comemoração, um animado jogo de dados para os guerreiros que gostam de competir baseados na sorte ou azar. Essa disputa terá a seguinte premiação:
  • 1º lugar - 4k + Hailstorm rod + Horseman helmet
  • 2º lugar - 2k + Horseman helmet + Music sheet (1st verse) + Belted cape + Plate legs
  • 3º lugar - 1k + Protection amulet + Power ring + Magic light wand
O evento está marcado e agendado para o dia 6 de junho de 2009, logo depois do server save. O local da grande festa será na histórica cidade de Thais, mais precisamente na "Southern Thais Guildhall". Uma imagem com um mapa do local da festa para os guerreiros foliões não se perderem pode ser conferida logo abaixo:


Muitos podem se perguntar se o mundo de Antica não seria onde normalmente acontece os eventos desse fansite, que justamente tem sua proposta voltada à temática do roleplaying. A resposta é do próprio administrador, Zanko. Como o guerreiro Ellotris Guardian tem sido gentil e prestativo em auxiliar em toda organização e promoção da festa, o fansite resolveu prestigiar dessa vez o mundo de Amera. Para conferir o andamento da organização do evento, checar os interessados em particiapar, ou simplesmente matar sua curiosidade conferindo o anúncio da celebração, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pelo evento e boa diversão a todos!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .