Morgaroth volta à Lucera e deixa Great Shield!

Ontem, aproximadamente às 19:00 (horário de Brasília), o poderoso Morgaroth surgia no mundo de Lucera pela segunda vez em menos de três dias. O seu intuito era vingar a sua primeira morte. A guild Diehard estava caçando no momento que recebeu o aviso de mais uma aparição de boss.


O atual top level do servidor em questão, elite knight Lucerar, que encontra-se atualmente no level 290, foi o responsável por segurar os poderosos hits da criatura. Os seus curadores foram: Lokeded, Aak Nicros Pretak, Maguinm, Blinx'Lagos, Soto'Deco, Freekoso Druidera e Magomyth. Além disso, caso houvesse algum imprevisto com o guerreiro, havia o elite knight Sir'Galatos que estava preparado para segurar os fortes golpes do monstro.


O loot deixou os guerreiros espantados: como presente mais valioso ficou um Great Shield, que até o momento existia apenas em 5 mundos: Danubia, Julera, Nebula, Furora e Balera. Vale ressaltar que não estamos contando a época em que o Dragon Lord deixava como recompensa o belo escudo. A referência é desde do update 8.4, quando alguns bosses começaram a deixá-lo como recompensa. Além do belo item, também foi encontrado um Thunder Hammer e uma Chain Bolter.

O destaque fica pela grande bravura dos membros da guild Diehard nas duas vitórias contra Morgaroth.

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .