Jogador alcança skills 90 na Ilha do Destino!

O guerreiro Warbane Blackleaf, habitante do primogênito mundo tibiano, Antica, foi um dos primeiros jogadores que conseguiu uma marca incrível no jogo. Ele conseguiu atingir skills 90/90 sem sair da Ilha do Destino, nas imediações de Rookgaard.


Para quem não sabe ou não lembra, a Ilha do Destino é uma ilha que foi implementada no update de verão de 2008 (inverno brasileiro). Você pode visitá-la ao alcançar o nível 8 em Rookgaard e falando com o Oráculo. Essa ilha tem NPCs que falam em relação as vantagens e desvantagens de cada vocação tibiana para que você faça a escolha ideal. Após isso, os NPCs vão lhe guiar até um local específico onde você ganhará equipamentos e lutará com alguns monstros antes de ir para Mainland. Vale ressaltar, que embora a superfície da ilha seja uma zona protegida, você pode atacar e ser atacado por outros jogadores dentro das cavernas.


O fato é que Warbane Blackleaf está fazendo algo que muita gente classificaria como insano. Porém, mesmo assim ele passou mais de três meses em intenso treinamento e está atualmente com a espantosa marca 90 de axe e 90 de shielding. Mas não para por aí, ele pretende alcançar bem mais do que esse feito. Uma pretensão talvez de tentar ser o primeiro a alcançar skills 100/100 na referida ilha.


À primeira vista não parece ter nada de especial, até porque muitas pessoas no Tibia têm skills como esse. A diferença evidentemente começa desse ponto. A parte em que sendo level 8, ele consegue na Ilha do Destino obter uma marca tão desafiadora.

Desejamos boa sorte ao jogador em sua longa jornada de treino!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .