Ferumbras amedronta Elera!

Dia 16, o mundo de Elera foi surpreendido pela visita do vovô Ferumbras. Todos tiveram a organização necessária para o confronto que viria pela frente. A estratégia era tentar conter o quanto antes os avanços do mago.


A batalha mesmo com momentos de tensão acabou tornando-se fácil. Os blockers foram Mauricio Shogun, Sir'Galvan, Karakura Lion Jet, Warrior-loko, Skario'Asto, Caruso-loko e Sir'Santaum, que se dividiram tentando conter os demons e o boss. Não podemos esquecer do grande auxílio dos shooters que fizeram um ótimo trabalho também. O resultado desse confronto relativo a ofensiva contra o poderoso Ferumbras, não poderia ser outro que não a vitória dos guerreiros. A alegria não parava por aí, eles ficaram contentes com toda recompensa. O loot deixou alguma preciosidades, o boss foi generoso ao deixar seus pertences.

Loot:
Loot of Ferumbras: 2 gold ingots, 2 gold coins, 37 gold coins, a spellbook of lost souls, 8 soul orbs, glacier kilt, a queen's sceptre, an ornamented axe, a berserker, a tempest shield, Ferumbras' hat
Parabéns aos jogadores que se arriscaram nessa batalha!

O vídeo com todo o confronto pode ser encontrado aqui.
Nota: Ele foi gravado com TibiaCamTV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .