Novo serviço de taverna em Danubia!

O guerreiro Aranuir (elite knight, level 129), cidadão do mundo de Danubia, resolveu abrir seu próprio empreendimento. Trata-se de uma boa e tradicional taverna, com os mais distintos produtos do gênero alimentício.


A nova taverna serve: hot-dogs, especialidades rotworm, além de uma vasta lista de pratos personalizados com as receitas mais gostosas feitas por ele mesmo. No cardápio de bebidas: mazurski, sokol, zamojski, vinho e cerveja grodziskie. Para acompanhar as bebidas, a taverna serve ainda aperitivos como empada, queijo, dentre outros. Que tal um jogo de cartas, uma disputa de queda de braço, uma conversa com amigos, ou qualquer outro tipo de comemoração em um ambiente agradável como de uma boa e velha taverna?!

Alguns inimigos do dono da taverna estão à sua procura, com isso, ele tem recebido ameaças de morte pelas terras do mundo em questão. Devido a esse fato, para encontrar a taverna basta dirigir-se a cidade de Edron e perguntar sobre a taverna de Aranuir no depot local. Provavelmente alguém guiará seus passos até o empreendimento tibiano em questão. Vale ressaltar que ele cede descontos especiais para guilds e permite a entrada de pks (player killer) em seu estabelecimento. Para deixar uma mensagem ao dono da taverna, conferir maiores detalhes do seu negócio, ou simplesmente matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns e boa diversão aos guerreiros de Danubia!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .