Ferumbras causa guerras em Neptera!

Hoje, dois dias depois da última invasão de Ghazbaran, o perverso bruxo Ferumbras assumiu o domínio do caos nas terras de Neptera, mas os jogadores não deixaram seus sonhos se concretizarem e o derrotaram numa rápida batalha.
Todos os habitantes se surpreenderam com a sua terceira e inesperada aparição, sendo a segunda desde o mês passado, todavia, os mesmos não se deixaram intimidar e rapidamente foram à sua fortaleza em Kharos. Infelizmente um imprevisto aconteceu no meio do caminho, a guild Revolucion, que estava mais à frente, tentou impedir que jogadores de outras guilds tivessem passagem até o boss.


Porém isso não foi um grande obstáculo, algumas mortes dos próprios membros da Revolucion intimidaram o resto do grupo e resolveram o problema. Com essa parte solucionada, a equipe se concentrou no que realmente importava, a morte do boss. E depois de entrarem em sua sala, os guerreiros Sady'Thor, level 178, Arthos Choen, level 196, Ejoao tonin, level 190, e Thoty Morion, level 189, rapidamente se posicionaram diante da fera e de seus Demons, que não tiveram a mínima chance de vitória já que os shooters fizeram um ótimo trabalho e os destruíram em poucos segundos.



O loot também foi de grande valor e ficou nas mãos do blocker Arthos Choen, uma Velvet Mantle, sendo a segunda do servidor em questão, um Spellbook of Lost Souls, um Phoenix Shield e é claro, o exclusivo Ferumbras' Hat foram os itens mais valiosos encontrados em seu corpo. Vale ressaltar também que o jogador Arthos Choen já conquistou um Ferumbras' Hat, que foi usado pelo mesmo para fazer o cobiçado addon do chapéu do Mage Outfit, uma Velvet Mantle e um Demonwing Axe na última invasão no mago, que deixou esses belos itens em seu loot, sendo assim, esses são o segundo Ferumbras' Hat e a segunda Velvet Mantle que o jogador consegue num prazo de, aproximadamente, dois meses.



Loot:
Loot of Ferumbras: a velvet mantle, 2 gold ingots, 33 gold coins, a spellbook of lost souls, 22 black pearls, terra legs, a chaos mace, an ornamented axe, a phoenix shield, Ferumbras' hat

Parabéns à Neptera pela grande vitória sobre o boss!
Créditos: PortalTibia

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .