Torneio tibiano de Jeopardy em Guardia!

Jeopardy é um dos programas de televisão mais apreciado pelos americanos. Atualmente ele é exibido pela CBS. Trata-se de um show de perguntas e respostas variando história, literatura, cultura e ciências. Baseado nesse grande sucesso, a guerreira Keynomic, cidadão do mundo de Guardia, teve a brilhante idéia de realizar um evento que reproduz esse show de televisão dentro do jogo.


Sua idéia basicamente é quebrar um pouco a rotina tibiana de apenas se buscar leveis, skills ou quests feitas com guias como receita de bolo. O organizador desse show tibiano de perguntas e respostas preparou questões variadas entre vida real e Tibia. Até mesmo para ficar mais diversificado e agradável a todos concorrentes. Para participar, vale ressalvar algumas observações:
  • E necessário ter um personagem pelo menos level 8
  • Verificar disponibilidade de vagas com o organizador do evento
  • Ter conhecimento da cultura mundial e Tibia
O torneio de Jeopardy tibiano tem data prevista para o dia 6 de julho, segunda-feira agora, às 16:00 horas (horário de Brasília). Portando, os interessados na participação do evento deverão correr atrás de suas inscrições o mais rápido possivel. O custo é de 500 peças de ouro (500gps), o valor deve ser pago ao organizador, endereçado à cidade de Carlin. A premiação não foi definida ainda. Mas os vencedores serão recompensados com dinheiro, assim como no jogo real de televisão. Para maiores informações e instruções detalhadas, confira o tópico no fórum oficial, clicando aqui.

Boa sorte aos participantes e que o evento tenha sucesso!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .