Ghazbaran alegra Xantera!

Ontem, dia 30, o mundo de Xantera não esperava que pudesse ser tão privilegiado. O monstro mais poderoso do triangulo do terror, Ghazbaran, resolveu surpreendê-los.


A princípio, somente alguns jogadores se dispuseram a enfrentar o monstro. Com isso, não havia shooters suficientes para a vitória. O resultado dessa ação falha foi a morte do blocker Leo Ballard (level 334). Entretanto, eles não sentiram que a batalha estava perdida, os guerreiros juntaram forças com outros jogadores e seguiram adiante. Algumas guilds também acabaram comparecendo, tais como a Toxic Elements, Awaken e Wicked. Com todo esse apoio, Ghazbaran não resistiu por muito tempo. O blocker Leo Ballard, mesmo com a morte que teve anteriormente, voltou com mais garra e contou com a ajuda da guerreira Summelisic (level 308) no trabalho de defesa. O loot foi uma surpresa, a primeira Golden Boots do mundo em questão.

Loot:
Loot of Ghazbaran: a gold ingot, golden boots, a platinum coin, demonic essence, a spellbook of mind control, a might ring, a mind stone, 3 small diamonds, 12 assassin stars, a great spirit potion
Créditos: TibiaB

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .