Premia vence Ghazbaran!

Recentemente, o senhor das lâminas fez uma aparição nas terras de Premia. O objetivo de Ghazbaran era derrotar quem tivesse a ousadia de cruzar seu caminho. Porém, não foi o que acabou acontecendo. Uma ofensiva de guerreiros foi formada para não deixar os planos malignos da criatura se concretizarem.


A batalha foi relativamente fácil e rápida, muito disso devido a competência de todos os jogadores presentes no local. O blocker Jevahi (level 215) aguentou muito bem os hits do monstro, graças a suas potions e aos healers que fizeram muito bem seu trabalho de cura. Vale ressaltar também o bom trabalho dos shooters. Com muita força de vontade e competência, eles derrotaram a criatura rapidamente. O loot foi relativamente bom. Os itens de maior valor deixados pela fera foi uma Havoc Blade e um Teddy Bear. O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Loot:
Loot of Ghazbaran: a teddy bear, 47 platinum coins, demonic essence, a magic plate armor, a spellscroll of prophecies, a stealth ring, a magic light wand, a small sapphire, a havoc blade, a great mana potion, 11 black pearls
Parabenizamos os guerreiros de Premia pela vitória!

O vídeo da batalha pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado utilizando o TibiaCamTv (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .