Mago é blocker de Ferumbras em Shanera!

Recentemente, os cidadãos de Shanera receberam mensagens de que o poderoso mago Ferumbras estava invadindo o mundo em questão. Uma ofensiva não muito bem planejada foi armada pelos guerreiros da guild Severance.

Golpe responsável por derrubar o velhote.

Os blockers foram os elite knights Flash Grillo (level 233), Lord'Neurotico (level 209) e Lord Byanex (level 211). Mas quem de fato terminou blockando a fera foi incrivelmente o master sorcerer Umak (level 129), que infelizmente após poucos segundos da morte do Ferumbras acabou morrendo para os demons. Contudo, o resultado do confronto foi positivo e o boss foi eficazmente impedido de realizar seus malignos planos. O loot deixado pelo boss surpreendeu os bravos guerreiros que não tinham muita fé em uma possível recompensa valiosa. O loot em sua totalidade pode ser conferido logo abaixo:

Loot:
Mensagem original de Loot of Ferumbras
2 gold ingots, 42 gold coins, 60 gold coins, a golden armor, a spellscroll of prophecies, 52 small sapphires, magma legs, an abyss hammer, a bloody edge, a mastermind shield, Ferumbras' hat.
Parabenizamos todos pela vitória e principalmente o habilidoso mago pelo incrivel feito!


O video pode ser obtido clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCamTV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

1 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

Mlk foi foda KKKK perdeu tudooooo o loot foi mto bom mais quem ficou com o loot do MS sera que devolveram acho que sim pois era da mesma guild.

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .